VESTIBULAR 2022 INSCREVA-SE
UNIDADE JUÍNA

NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 20/09/2018 10:24

Pacientes do CAPS de JUINA visitam o projeto tecnologia de Agroecologia de plantas medicinais

Fonte: Assessoria AJES

A coordenadora do "PROJETO TECNOLÓGICO: AGROECOLOGIA PARA PRÁTICA DE SUSTETABILIDADE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA AJES", professora Drª Isanete Geraldini da Costa Bieski, recebeu nesta quinta-feira (20.09) a visita dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Juína.

O espaço do projeto fica aos fundos da Clínica Escola da AJES. O objetivo do projeto tecnológico é realizar a prática de sustentabilidade e educação ambiental na AJES, tema esse que permeia a transversalidade da formação acadêmica em todos os cursos. 

Além de muitos outros como receber visitas agendadas para o desenvolvimento de atividades multidisciplinares nas áreas de saúde e educação ambiental com foco na sustentabilidade e desenvolvimento tecnológico com plantas medicinais.

"É muito bom poder ver os frutos do projeto em prol da sociedade juinense. Agradecemos a assistente social Fatima Aparecida Tieppo Pezolato pela visita. Vamos organizar outras visitas com lanches naturais e atividades de produção de trocas de mudas e reciclagem", destacou a professora Isanete Bieski.