VESTIBULAR 2022 INSCREVA-SE
UNIDADE JUÍNA

NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 10/06/2022 17:41

FACULDADE AJES! SEM FRONTEIRAS PARA O CONHECIMENTO.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

A Faculdade AJES é hoje reconhecida pela sua excelência na qualidade do ensino que oferece a todos que buscam uma formação superior. Com sua matriz localizada em Juína-MT a 720 km da (Capital Cuiabá), tem como missão ser uma faculdade inclusiva, comprometida com a formação científica, cidadã e ética.

Buscando oferecer sempre o melhor aos seus acadêmicos. A AJES proporciona as mais diversas experiências e novas formas de aprimorar os conhecimentos de todos. E com os estudantes do Curso de Fisioterapia da modalidade híbrida oferecidos pela faculdade não poderia ser diferente.

Recentemente na aula de Cinesioterapia do Curso de Fisioterapia ministrado pela Professora Veronica Jocasta, tivemos a participação de especialistas atuantes na área relacionada.

Contamos com a participação do Professor Mestre em Ciências do Movimento Humano da UFRGS, Alex de Oliveira Fagundes, de Porto Alegre - RS, palestrando a respeito do Método Pilates aplicado à reabilitação, condicionamento físico e performance esportiva.

Tivemos também uma aula com a Especialista Talita Louzada de Soares,de São Paulo - SP, que falou sobre RPG (Reeducação Postural Global).

E por fim, a Mestre em Ciências do Movimento Humano e Especialista em Fisioterapia Neuro Funcional Ana Paula J. Zanardi, da UNIVEL do Paraná que desenvolveu o tema Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva.

 

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br/inscricao

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial