VESTIBULAR 2022 INSCREVA-SE
UNIDADE JUÍNA

Data: Segunda-feira, 08/06/2020 18:15

Ensino de Qualidade em Tempos de Pandemia!

Fonte: Assessoria de Imprensa da AJES

O curso de Farmácia da AJES, convida seus ACADÊMICOS, PROFESSORES, FARMACÊUTICOS e demais profissionais da saúde para assistirem ao I ENCONTRO INTEGRADO - FARMÁCIA AJES. O evento síncrono realizar-se–á no dia 10 de junho de 2020 (quarta-feira) às 18h50min. O evento será transmitido via ZOOM e contará com a participação de 4 pesquisadores de diferentes áreas.

O primeiro palestrante será o Pesquisador Saulo Fernando Moreira, mestre e doutorando Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Triângulo Mineiro (UFTM). Discorrerá sobre temas relacionados ao tratamento do câncer e imunidade.

Após, o Pesquisador Wellington Francisco Rodrigues com Doutorado em Genética e Bioquímica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abordará o tema Metodologia científica aplicada às bases farmacológicas e biomédicas.

Na sequência, a Professora Liliane de Freitas, Doutora em Fisiologia Cardiovascular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Professora Titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) falará dos aspectos éticos necessários no manejo de animais de experimentação e também, mostrará um pouco sobre os trabalhos desenvolvidos pelos seus grupos de pesquisa.

E, por último teremos a contribuição do Professor Edson Ramos Andrade, Doutor em Bioquímica Toxicológica que possui experiência em Radiobiologia (ciência que estuda os efeitos biológicos das radiações humanas) e trará questões relacionadas a radiações e meio ambiente.

Gostaríamos de reforçar que o encontro é aberto e todos estão convidados. Não percam, pois, será uma noite de muito proveito.  O link da sala no ZOOM  - https://us02web.zoom.us/u/kedCQ5CcUo